sábado, 5 de abril de 2014

Venus e Cleo I Love Fashion + Artworks Freaky Fusion + Voltei !!!!!! + Novo Lay do blog

Olá pessoas, eu quero pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, bom as coisas na escola estão muito corridas, por causa da semana de provas, e eu ainda tive que fazer o exame para a natação, os ensaios do Ballet , a minha inscrição na orquestra, e tava muito dificil arrumar um tempo para o blog, bom mas agora eu consegui um tempo todo dia para postar, ja avisando que segunda eu não vou postar porque tem um passeio na minha escola e eu vou, bom agora vamos ao que interessa :

Venus e Cleo I Love Fashion

 









Só eu q achei elas muito divas ????


Artworks Freaky Fusion



Utilitarios

Bonita Femur



  

Neighthan Rot



  




Avea Trotter



Sirena Von Boo






Créditos : Julia Silva e Monster High 123 Lovers

Novo Lay do Blog da Caterine DeMew



Espero q tenham gostado 






Nenhum comentário:

Postar um comentário